terça-feira, 25 de junho de 2013

Fashion Day Sweet Me

Oi gente!! Como foram de São João?! (O meu foi ótimo!)


Bom, no post de hoje vou falar sobre a "Sweet me".


Para quem não conhece, a "Sweet me" é uma loja online, não possui ponto de venda físico, mas sua dona é daqui de Maceió, quem tiver interesse em conhecer as peças basta entrar em contato com a mesma pelo celular: 9121 - 7029. Também entrega para todo o Brasil!!! Suas peças são uma mais linda que a outra!!! Olhem só:































Iaí?? Ficaram apaixonadas também? (E olhem que essas peças não são nem um terço das que eu amei, mas se fosse postar todas não iria caber aqui, hahaah)


Enfim, a loja estará "abrindo as portas" para o público no dia 26 e 27 (amanhã e quinta), a partir das 09:00 hrs, no Hotel Holiday Inn Express, Ponta Verde, em uma promoção imperdível! "Fashion Day Sweet Me", vale muito a pena dar uma conferida, vocês não vão se arrepender!!!


PREÇO MÁXIMO R$ 149,00 (NÃO PERCAM!!)


Eu vou e você?!





Quem tiver interesse de conhecer um pouco mais, siga a loja no instagram:

@sweetmebr
 
 
Bj bj

Aureny Lages
 
Instagram:
@aurenylages

Nenhum comentário:

Postar um comentário